Fórum DCC32. Gerar DCUs... #323356
14/06/2006
0
olá pessoal...
percebi que quando eu compilava pela linha de comando usando dcc32.exe ele gerava o exe a partir dos dcu´s que já estavam geradas.
Se eu alterasse o código e mandasse compilar com o dcc32 ele ignorava minhas alterações.
Se eu apagar as dcu´s ele não consegue compilar. Dá erro dizendo que a dcu não existe mesmo existindo o .pas.
Como faço para gerar as dcus em linha de comando???
obrigado por qualquer ajuda.
percebi que quando eu compilava pela linha de comando usando dcc32.exe ele gerava o exe a partir dos dcu´s que já estavam geradas.
Se eu alterasse o código e mandasse compilar com o dcc32 ele ignorava minhas alterações.
Se eu apagar as dcu´s ele não consegue compilar. Dá erro dizendo que a dcu não existe mesmo existindo o .pas.
Como faço para gerar as dcus em linha de comando???
obrigado por qualquer ajuda.
Miuuudo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Para forçar um build (recompilação de todas as units), inclua a opção [b:40d88f8115]-B[/b:40d88f8115] na linha de comando.
Use...
Parece que o compilador não está considerando as units na hora de compilar, apenas as DCUs, provavelmente porque elas estão em outra pasta que não a pasta a partir de onde você está executando o compilador. Use a opção [b:40d88f8115]-U[/b:40d88f8115] para definir outras pastas para busca das units.Use...
dcc32 -h
...para obter uma lista das opções suportadas pelo compilador.
Responder
Gostei + 0
14/06/2006
Miuuudo
desculpem pela asneira...
já descobri
é só usar dcc32 ´unidade.pas´
já descobri
é só usar dcc32 ´unidade.pas´
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)