PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum de cara!!!! #194977

14/11/2003

0

Eu era um desenvolvedor completamente apaixonado pela borland... eles sempre venderam a idéia que eles tinham uma legião de fãs onde não importando que linguagem eles fossem montar ides os seus fãs o seguiriam, que se um programador usasse o delphi e derepente quizesse usar java com certeza ele iria para o jbuilder. Bom pra mim acabou o encanto, o que eles fizeram foi simplesmente uma falta de respeito com pessoas como eu que acreditarão e lutaram em mais de uma empresa para comprar o kylix e acreditar que teriamos um suporte de uma das melhores empresas do mundo que desenvolve ides. Eles simplesmente abandonaram não só a portabilidade com o delphi 8 mas nem se fala mais em kylix no site da borland. cade as atualizações não existem. Quero utilizar kylix com o mysql novo não a update para o dbexpress, para o mysql 4 e alguma coisa..... o meu provedor me pressionando que precisa mudar de versão de mysql e eu tenho varios sistemas em cgi e não consigo montar uma conexão com a versão nova. Sei que tem componentes de terceiros que ja se conectam, mas cade o respeito da borland para com os seus clientes e fãs. Estou realmente muito chateado com isso. E o pior, se as grandes empresas não ajudarem o crescimento do linux, como ficara.. sera que nimguem ve que a microsoft quer ser dona do mundo, que o bil gates tem tanta grana que ele pode comprar até um pequeno pais. sera que nimguem ve que mesmo que vc nao goste de linux, o mais importante é ter concorrencia, pois assim o windows sempre se sentira pressionado e terá que baixar os precos, melhorar a qualidade. imagina se só existir
Nota 0 para a borland.

Unixman

Unixman

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar