De novo WinMe e Clipper

28/02/2003

0

Ola pessoal.

Recorri a este forum a algum tempo atras e consegui obter auxilio.

Agora estou com o mesmo problema e nao me lembro ao certo como resolver.

Instalei o WinMe em minha maquina e nao consigo rodar sistemas feitos em Clipper, que carregam muitos arquivos de dados e indices.

Ate o Windows 98 eu alterava as variaveis Clipper e Files em Config.sys e Autoexec.bat.

Um colega me passou um site onde eu encontrei a resposta exata para o problema mas, infelizmente, nao anotei e nao me lembro mais.

Sera que alguem saberia me ajudar?

Contando com a ajuda de voces, antecipadamente agradeco.


Sandrad

Sandrad

Responder

Posts

01/03/2003

Marcelo

Voce pode tentar esse site:

http://intermega.com.br/comunidadeclipper/enter1.html

Tenho certeza de que vc ira encotrar o que ta procurando!


Responder

01/03/2003

Marcelo

me desculpe, path errado, o correto é:

http://www.toya.hpg.ig.com.br/confwme.htm

agora sim vc tera sua configuracao correta para o win_me.
t+++


Responder

02/03/2003

Torres Delphi

Ja fui programador Clipper, qdo precisei usei o PCToledo, www.pctoledo.com.br

[]´s


Responder

06/03/2003

Anonymous

Execute no menu Iniciar-Excutar-msconfig. Na paleta Ambiente adicione a variavel Set Clipper e no valor da var coloque =200 ok.

Reinicie o windows e faca novamamente o mesmo procedimento, marque a var para que ele possa ser inicializada.

O windows me nao permite que vc altere o autoexec.bat e nem o config.sys pelo procedimento do win98/95 utilizando o edit.

Atenciosamente,

Silvio Guedes


Responder

06/03/2003

Anonymous

No Site da Microsoft, tem a ajuda, voce tem que incluir no SYSTEM.INI
uma linha
[386...]
PerVmFiles=200

gostaria de receber a resposta








Ola pessoal. Recorri a este forum a algum tempo atras e consegui obter auxilio. Agora estou com o mesmo problema e nao me lembro ao certo como resolver. Instalei o WinMe em minha maquina e nao consigo rodar sistemas feitos em Clipper, que carregam muitos arquivos de dados e indices. Ate o Windows 98 eu alterava as variaveis Clipper e Files em Config.sys e Autoexec.bat. Um colega me passou um site onde eu encontrei a resposta exata para o problema mas, infelizmente, nao anotei e nao me lembro mais. Sera que alguem saberia me ajudar? Contando com a ajuda de voces, antecipadamente agradeco.



Responder

07/03/2003

Sandrad

Pessoal , agradeço as dicas.

Algumas eu sabia e não me lembrava e outras eram novas para mim.
Anotei tudo, agora.

Muito obrigada.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar