Fórum De uma Tabela para outra #215288

19/02/2004

0

Caros delphianos .

Estou com o uma dúvida que não quer calar ! É o seguinte : Eu fiz no DataBase Desktop uma tabela sobre o tipo Paradox 7.0 , aí eu salvei essa tabela no meu diretório . Aí eu fiz uma outra tabela , com os mesmos nomes de Fields , os mesmos Types e Size , e também salvei ela no diretório , só que com nome diferente é claro ! Agora que criei um form para cadastrar dados na Primeira tabela que criei que se chama Origem , bom o form ficou bonitinho . Agora que vem o problema .... Tenho que criar um novo form , e nesse novo form colocar os seguintes componentes :

1Edit
1Button
2Tables

Vai ter de aconteçer o seguinte : Quando o usuário digitar no edit 1 o código de algum cliente cadastrado na Tabela Origem , e clicar no button , o programa copia os dados de todos os campos da tabela deste cliente apra o outro componente Table . E quando eu fechar esse bendito form a tabela 2 zera !

Se puderem , mandar um exemplo eu agradeceria , estou programando em Delphi 5.0 , pois eu sou iniciante .......

Obrigado a todos .

Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

19/02/2004

Paulo_amorim

Olá

Não sei se isso vai funcionar em paradox, nem como fazer com table..
mas voce poderia fazer isso atravez de um TQuery

INSERT INTO Tab2(<campos>)
SELECT <campos> FROM Tab1 WHERE cod = :cod

Pode ajudar...
Até+

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Vieira_alex

Amigo será que vc. não está esquecendo do POST ?, se não for isso passe o código para analisarmos.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar