GARANTIR DESCONTO

Fórum Deadlock só para após reiniciar o servidor #55280

17/02/2006

0

Minhas transações são bem curtas, pois sempre q acabo de postar, a transação é commitada, porém mesmo assim é possível acontecer um deadlock, pq são mais de 60 usuarios logados ao mesmo tempo.
Aconteceu algumas vezes de algumas maquinas clientes travarem durante o post, e mesmo apos reiniciá-las, o registro q estava sendo gravado, continuou ´travado´, somente depois de reiniciar o servidor que volta tudo ao normal.
Como posso resolver isso?
Já me li neste forum sobre configuracao de WAIT no transaction, para q serve? isso pode me trazer problemas?

Desde já agradeço quem puder me ajudar...

-jr-

-jr-

Responder

18/02/2006

Rodolpho123

Vc tentou acessar o mesmo registro em outra máquina para ver se o mesmo continua travado? O parâmetro WAIT, como o próprio nome diz, faz com que a transação espere a outra terminar o processo de Commit ou RollBack. Já o parâmetro NO WAIT gera logo uma excecão informando o erro de DeadLock, no qual essa excecão é enviada para a máquina cliente.

Responder

Gostei + 0

20/02/2006

-jr-

Obrigado pelo esclarecimento, e tentei alterar o registro por outra maquina, e aconteceu o mesmo (deadlock).

Responder

Gostei + 0

22/02/2006

Sremulador

bem vc deve fazer um tratamento de transações para que funcione tudo certinho...

Responder

Gostei + 0

25/02/2006

Rodolpho123

Qual é a versão o FB que vc está usando?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar