GARANTIR DESCONTO

Fórum Decompilaçao eficiente do executavel? Eh possivel? #357389

20/04/2008

0

Caros amigos, peguei um maldito virus e perdi tudo no meu hd de backup, eu poderia conseguir o source (pelo menos parte dele) de de algums executaveis para naum ter que começar do zero?

Vi muita coisa na internet e fiquei meio na duvida.

Obrigado desde já.

Ronylinux

Ronylinux

Responder

20/04/2008

êmeris

Tenho um programa que vc pode recuperar todo o conteudo do hd que ao seu ver foi perdido, se quiser entre em contato pelo meu e-mail, vc vai recuperar completamente tudo por este programa.

Responder

Gostei + 0

20/04/2008

Kroki

Poderia dizer o nome do virus?

Responder

Gostei + 0

21/04/2008

Paullsoftware

Já pensou se você possuísse um programa que te retornasse o source da tua aplicação simplesmente com exe? eu deixaria de ser programador e passaria a pegar os executaveis que existem por ai pra simplesmente modificar os sistemas da galera e sair vendendo (concorrendo) suas próprias aplicações!!!

[size=18:039f918baf][color=red:039f918baf][i:039f918baf][b:039f918baf](Brincadeiras a partes, vamos ao que interessa!)[/b:039f918baf][/i:039f918baf][/color:039f918baf][/size:039f918baf]

Acho que você começou errado! a melhor maneira de se obter o source e seus códigos de volta é simplesmente tentando recurperar os dados do HD, como? simples... nos passe o nome do vírus e o que vc fez com seu lindo HD... para que eu possa te orientar, blz??

no aguardo! :wink:

Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Psycho

Cara, Uma vez eu formatei o pc por causa de virus a acabei esquecendo
de salvar uns arquivos... Passei sobre isso que você está passando e
consegui recuperar uns arquivos até os executaveis

Eu usei o Easy Recovery PRO 6,
Só usei uma vez para este fim,
Não lembro direito mais de uma testada :shock:

T+

Responder

Gostei + 0

24/04/2008

Dmalta

Se é possível?

Não.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar