GARANTIR DESCONTO

Fórum Decompilador #383970

18/08/2010

0

Alguem tem algum material sobre decompiladores Delphi? vlw  
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

Responder

18/08/2010

Eliézio Mesquita

Boa Tarde,

Carlos eu tenho em casa uns vídeos sobre descopilação de aplicações Delphi, mas é um programa chamdo DEDE, você deve conhecer, mas todas a parte de código vem em assembly, você acaba recuperando mais as telas do código.

Abraços,

Eliézio Mesquita
Responder

Gostei + 0

18/08/2010

Eriley Barbosa

Qualquer decompilador Delphi recupera apenas as telas e não o código fonte.   Atenciosamente   Eriley
Responder

Gostei + 0

27/08/2010

Carlos Mazzi

O problema é esse , no caso de Java, possue decompilers completos, e gostaria para Delphi tbm... Se alguem souber, agradeco.   Vlw
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Renato

Amigo eu preciso de sua ajuda vc esta on ainda?
Como eu faço para colocar uma imagem em um cadastro que esta no c:, quando eu for cadastrar um cliente dentro do programa. eu uso um DBimage? Pretendo cadastrar DVD's
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Renato

Como eu faço para colocar uma imagem em um cadastro que esta no c:, quando eu for cadastrar um cliente dentro do programa. eu uso um DBimage? Pretendo cadastrar DVD's
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Renato

Responder

Gostei + 0

12/04/2011

Carlos Mazzi

Oi Renato, usar o Dbimage pode ser uma das opções... vc mesmo ja deu a resposta...   A unica coisa que deve atentar é para o tipo da imagem que recomendo que seja trabalhada no .JPG.   Att,
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar