Fórum Definitivamente Desisto... #227193
20/04/2004
0
Desisto....
Ou eu não sei trabalhar com impressora matricial e Quick Report...Ou então o QR não foi feito para ser utilizado com matricial...
Sempre...Toda vez que tenho que imprimir 1 folha...Seja de qualquer programa que eu tenha feito...Ela é impressa sem problemas...
Porém, se eu mando imprimir várias folhar de uma vez, como o resultado de uma consulta, por exemplo, a impressão só vai descendo na folha...Por mais certa que estejam as medidas, quando vai chegando perto das últimas folhas a impressora já está começando a imprimir no meio da folha e terminando no meio da outra folha....
Isso já esgotou minha paciência...
Definitivamente...Já me cansei com isso....
Desculpe pessoal...É mais um desabafo mesmo....
Valeu!
Marcos Miranda.
Ou eu não sei trabalhar com impressora matricial e Quick Report...Ou então o QR não foi feito para ser utilizado com matricial...
Sempre...Toda vez que tenho que imprimir 1 folha...Seja de qualquer programa que eu tenha feito...Ela é impressa sem problemas...
Porém, se eu mando imprimir várias folhar de uma vez, como o resultado de uma consulta, por exemplo, a impressão só vai descendo na folha...Por mais certa que estejam as medidas, quando vai chegando perto das últimas folhas a impressora já está começando a imprimir no meio da folha e terminando no meio da outra folha....
Isso já esgotou minha paciência...
Definitivamente...Já me cansei com isso....
Desculpe pessoal...É mais um desabafo mesmo....
Valeu!
Marcos Miranda.
José Alves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodolpho123
Vc já tentou definir o tamanho da folha no QR?
Responder
Gostei + 0
20/04/2004
José Alves
Vc já tentou definir o tamanho da folha no QR?
Valeu pela força...
Mas já tentei isso também....
Não adianta...
Já tentei de tudo e não deu certo....
O que será que estou fazendo de errado?
Valeu rodolpho...
Marcos.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)