Fórum Deixando a Moderação - Aroldo Zanela #261869
14/12/2004
0
Por razões particulares, deixo a equipe de moderação do fórum. Aproveito para agradecer à todos que sempre me apoiaram nesta árdua e ingrata tarefa, pois as vezes tive que tomar atitudes impopulares, mas em conformidade com as regras.
Eventualmente, estarei participando como membro, tentando ajudar os colegas, como sempre tentei fazer.
Obrigado à todos.
Aroldo Zanela
Curtir tópico
+ 0Posts
14/12/2004
Aldus
Um grande abraço.
Mario
Gostei + 0
14/12/2004
Arc
Realmente algumas vezes a utilização de meios impopulares causam aborrecimentos, mas somente para pessoas que não estão acostumados a seguirem as regras que fazem com que este forum funcionem da melhor forma possivel.
Gde abraço
Boa Sorte
Édson Yano
Curitiba/PR
Gostei + 0
14/12/2004
Sremulador
Gostei + 0
14/12/2004
Nildo
Não perdemos um membro. E creio que não queremos perder o aroldo como membro. Ele apenas se desligou do quadro da moderação. Como ele disse, e como eu espero, ele continuará ajudando o pessoal. Boa sorte em sua jornada Aroldo
Gostei + 0
14/12/2004
Bacalhau
Gostei + 0
14/12/2004
Rômulo Barros
Gostei + 0
14/12/2004
Nildo
Gostei + 0
17/12/2004
Aroldo Zanela
Obrigado à todos pelas palavras de carinho. Gostaria apenas de esclarecer que realmente não pretendo de deixar de ser membro desta comunidade, pois é com certeza a maior comunidade Delphi do Brasil e tenho muitos amigos aqui. Entretanto, estarei participando de forma mais ativa no www.iMaster.com.br/forum até como uma contingência para às indisponibilidade que aqui também já vivenciei.
Gostei + 0
17/12/2004
Aroldo Zanela
Obrigado à todos pelas palavras de carinho. Gostaria apenas de esclarecer que realmente não pretendo de deixar de ser membro desta comunidade, pois é com certeza a maior comunidade Delphi do Brasil e tenho muitos amigos aqui. Entretanto, estarei participando de forma mais ativa no www.iMaster.com.br/forum até como uma contingência para às indisponibilidade que aqui também já vivenciei.[/quote:e5e5922bc2]
Desculpem, é: www.iMasters.com.br/forum (faltou um s)
Gostei + 0
17/12/2004
Vinicius2k
Esteja certo de que aonde você estiver participando, será garantido o alto nível de qualidade.
Gostaria de lhe agradecer a valiosa contribuição dada ao fórum ClubeDelphi neste longo período como moderador e membro participativo.
Boa sorte, e continue sempre conosco.
Um forte abraço.
Vinicius.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)