Fórum Deixando a Moderação - Aroldo Zanela #261869

14/12/2004

0

Colegas,

Por razões particulares, deixo a equipe de moderação do fórum. Aproveito para agradecer à todos que sempre me apoiaram nesta árdua e ingrata tarefa, pois as vezes tive que tomar atitudes impopulares, mas em conformidade com as regras.
Eventualmente, estarei participando como membro, tentando ajudar os colegas, como sempre tentei fazer.
Obrigado à todos.

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

Responder

14/12/2004

Aldus

Olá Aroldo, ficarei no aguardo do seu retorno, e na torcida para que seus problemas sejam resolvidos. Seu conhecimento sempre enriqueceu esta comunidade e que bom que até agora foste generoso ao dividi-lo conosco.

Um grande abraço.

Mario

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Arc

Valeu pelo trabalho .....
Realmente algumas vezes a utilização de meios impopulares causam aborrecimentos, mas somente para pessoas que não estão acostumados a seguirem as regras que fazem com que este forum funcionem da melhor forma possivel.
Gde abraço
Boa Sorte

Édson Yano
Curitiba/PR

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Sremulador

e uma pena perder um membro com grandes conhecimentos :(

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Nildo

e uma pena perder um membro com grandes conhecimentos :(

Não perdemos um membro. E creio que não queremos perder o aroldo como membro. Ele apenas se desligou do quadro da moderação. Como ele disse, e como eu espero, ele continuará ajudando o pessoal. Boa sorte em sua jornada Aroldo

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Bacalhau

Aroldo, obrigado por tudo, incluindo as broncas em privado!!! Foi um prazer conviver com uma pessoa tão culta na matéria

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Rômulo Barros

:arrow: [color=green:74f6215dc2][b:74f6215dc2]Não tenho palavras, apenas lágrimas [/b:74f6215dc2][/color:74f6215dc2] :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Nildo

A porta estará sempre aberta amigo

Responder

Gostei + 0

17/12/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Obrigado à todos pelas palavras de carinho. Gostaria apenas de esclarecer que realmente não pretendo de deixar de ser membro desta comunidade, pois é com certeza a maior comunidade Delphi do Brasil e tenho muitos amigos aqui. Entretanto, estarei participando de forma mais ativa no www.iMaster.com.br/forum até como uma contingência para às indisponibilidade que aqui também já vivenciei.

Responder

Gostei + 0

17/12/2004

Aroldo Zanela

[quote:e5e5922bc2=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Obrigado à todos pelas palavras de carinho. Gostaria apenas de esclarecer que realmente não pretendo de deixar de ser membro desta comunidade, pois é com certeza a maior comunidade Delphi do Brasil e tenho muitos amigos aqui. Entretanto, estarei participando de forma mais ativa no www.iMaster.com.br/forum até como uma contingência para às indisponibilidade que aqui também já vivenciei.[/quote:e5e5922bc2]

Desculpem, é: www.iMasters.com.br/forum (faltou um s)

Responder

Gostei + 0

17/12/2004

Vinicius2k

Aroldo,

Esteja certo de que aonde você estiver participando, será garantido o alto nível de qualidade.

Gostaria de lhe agradecer a valiosa contribuição dada ao fórum ClubeDelphi neste longo período como moderador e membro participativo.

Boa sorte, e continue sempre conosco.

Um forte abraço.
Vinicius.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar