PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Deixar senha salva no navegador #506520

07/01/2015

0

É seguro deixar a senha salva/gravada no navegador? é claro que é meu computador pessoal.
Roseane Silva

Roseane Silva

Responder

07/01/2015

Alex Lekao

Honestamente nao sei dizer ate que ponto seja seguro.

Mas como possivelmente elas devem ficar em algum cookie acredito que nao seja das melhores praticas.

Particularmente nao tenho o costume de deixar.
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Roseane Silva

Será que existe possibilidade pegarem dados desse cookie especificamento?
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Alex Lekao

Entao, acredito que seja possivel, o cookie eh um arquivo texto gravado no HD, entao acredito que seja possivel.

mas eu nao conheco a fundo a respeito disso.

=/
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Alex Lekao

De uma olhadas nos links a seguir:

Como exibir senhas de sites salvas no navegador
[url:descricao=Como ver as senhas salvas nos navegadores, e como protegê-las?]http://www.hardware.com.br/tutoriais/senhas-salvas/[/url]
Onde estao os arquivos de senha armazenados em minha maquina?

A principio me parece que nao sao em cookies. rsrsr

mas como disse nao conheco a fundo sobre o assunto. rsrsr
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Eduardo Pessoa

Na realidade eu sempre tive medo e sempre desconfiava dessa funcionalidade dos browsers, então, melhor não.
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Roseane Silva

Por via das duvidas acho melhor não confiar. o problema é que são muitas contas: uns dois emails, fora os de sites...
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Pedro Amaral

é complicado essa parte mesmo de segurança. Agente nunca sabe quando é seguro alguma coisa, quando não é. Quando uma informação sobre segurança é verdadeira e quando uma informação não passa de um mito falso.
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Eduardo Pessoa

O engraçado é que os navegadores são conhecidos até de mais e nunca paramos para pensar nesse ponto, já que ele é uma "abertura" para a grande rede.
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Roseane Silva

O engraçado é que os navegadores são conhecidos até de mais e nunca paramos para pensar nesse ponto, já que ele é uma "abertura" para a grande rede.

Exatamente isso, seguro, acho que só o IE, mas não gosto dele.
Responder

Gostei + 0

09/01/2015

Alex Lekao

Ola bom dia!!!

O unico, no caso, que nao mostra "escancaradamente" a senha para vc eh o IE, mas nada que vc nao consiga achar e ler, como foi apresentado em alguns dos links, tem software que busca e exibe para vc, se um software faz, vc tbm consegue fazer, ou qualquer software cracker. rsrsr

Mas de qualquer forma, eu particularmente nao uso, ja usei por muito pouco tempo.

Nao tenho muita dificuldade em lembrar senhas, entao nao me preocupo muito, eu tenho hj minhas umas 6 senhas diferentes, mais umas 5 da empresa, nao tenho praticamente nenhuma delas anotadas em lugar nenhum. rsrsr
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Roseane Silva

Uma opção que pensei, salvar no bloco de notas, rsrsrsrs.
Responder

Gostei + 0

17/01/2015

Marisiana Battistella

Salvar as senha no PC em bloco de notas é furada...
Se teu PC for roubado ou hackeado eles vão encontrar...
Constantemente eu limpo os históricos dos meus navegadores por completo e não costumo salvar senhas.
Responder

Gostei + 0

17/01/2015

Roseane Silva

Poxa, complicou hein, deixar anotado em algum lugar de casa ou ficar acessando minhas contas com frequencia para fixar.
Responder

Gostei + 0

19/01/2015

Marisiana Battistella

Deixar anotado em algum lugar em casa pode ser mais seguro sim... Ou então na tua conta de e-mail principal ou alguma outra q você acessa mais seguido, porque pra acessar a tua conta vão ter q descobrir a senha dela.
Responder

Gostei + 0

19/01/2015

Alex Lekao

Eu particularmente tenho a mesma senha para tudo.

Com algumas poucas variacoes, em sintesa sao iguais.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar