Deixar usuario personalizar pagina

27/07/2012

0

Olá, Pessoal,
sou novo no .net e to querendo fazer um sistema web onde meu cliente possa personalizar a pagina dele
por exemplo
to querendo fazer uma loja virtual.. até ai tudo bem,
ja consegui boa parte, cadastro, buscar os produtos e tals
mas oque eu to querendo é q tipo
se o cliente quiser mudar a cor do fundo do site ele pode,
ou se ele qiser mudar a cor de algum botão ele pode,
mas isso ele escolhe a cor que ele qiser.. por exemplo
se ele qr mudar a cor de fundo ele vai na configuração e abre a paleta de cor e seleciona a cor
tipo um negocio assim...

sera q alguem tem uma luz de como eu poderia deixar o usuario
personalizar a propria pagina assim??

vlw galera
Raphael Handerson

Raphael Handerson

Responder

Posts

27/07/2012

Joel Rodrigues

Opa, eu confesso que nunca fiz nada parecido, mas pesquise na internet sobre CMS (Content Management Sysyem, ou Sistema GErenciador de Conteúdo) para ASP.NET, talvez você encontre algo útil.

Boa sorte.
Responder

27/07/2012

Raphael Handerson

cara, vou dar uma pesquisada sim..
vlw
Responder

01/08/2012

João Kiewel

Vai depender um pouco de como você construiu sua aplicação. Se todos os controles possuem classes CSS distintas, facilita. Existe um framework chamado [url]http://jqueryui.com/[/url], ele é um framework baseado em JQuery que disponibiliza uma série de ferramentas visuais para seu site. Uma delas é a possibilidade de usar um tema que pode ser personalizado. Esses temas podem ser mudados durante a execução do site usando um dos "widgets" que eles disponibilizam que você encontra na URL [url]http://jqueryui.com/docs/Theming/ThemeSwitcher[/url]
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar