Fórum Deletar Dados #385091
30/08/2010
0
Pessoal, bom dia!
Estou com um problema seríssimo. Toda vez que eu tento deletar os dados do meu sistema, eles não são deletados.
O comando para deletar é simples:
Na hora em que eu envio o comando, os dados são deletados do dataset, entretanto, batsa fechar o formulário e reabrí-lo e os dados continuam lá.
Alguém poderia me dar uma luz. Isso está acontecendo em todas as telas. E, o mais engraçado, é que editar, e adicionar dados ele faz normalmente.
Grato,
Estou com um problema seríssimo. Toda vez que eu tento deletar os dados do meu sistema, eles não são deletados.
O comando para deletar é simples:
CDS.DELETE; CDS.APPLYUPDATES(0);
Na hora em que eu envio o comando, os dados são deletados do dataset, entretanto, batsa fechar o formulário e reabrí-lo e os dados continuam lá.
Alguém poderia me dar uma luz. Isso está acontecendo em todas as telas. E, o mais engraçado, é que editar, e adicionar dados ele faz normalmente.
Grato,
Rafael Ribeiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Leonardo Xavier
tente issto:
CDS.DELETE; sleep(5); CDS.APPLYUPDATES(0); CDS.Refresh;
Responder
Gostei + 0
30/08/2010
Rafael Ribeiro
VALEU LEONARDO... MAS JÁ DESCOBRI O PROBLEMA. NA ÉPOCA EM QUE EU FIZ O BANCO O QUAL ESTOU TRABALHANDO, EU USAVA O FIREBIRD 1.5 E AGORA ESTOU USANDO O 2.1. ESSE ERA O PROBLEMA. JÁ ATUALIZEI O BANCO E ELE JÁ FUNCIONA NORMALMENTE.
GRATO.
GRATO.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)