Dell Toad

02/07/2013

0

SQL

E aí, pessoal
Sou novato no forum e também na área de banco de dados

Fui encorajado a pesquisar sobre o Toad e estou com alguma dificuldade em encontrar material em português
Dei uma filtrada entre os tópicos aqui e não encontrei nada falando sobre essa ferramenta

Alguém possui algum material sobre?
Estou baixando a versão trial para devel Oracle
A quem interessar, a versão trial está disponível em http://www.toadbrasil.com.br/

Jairo Santos

Jairo Santos

Responder

Posts

02/07/2013

Roniere Almeida

Prazer Jairo, seja bem vindo ao forum,
não conhecia esse banco até agora, ele é da DELL?
tradicional? NoSQL?
Responder

03/07/2013

Jairo Santos

Blza, Roniere
Valeu pelas boas vindas :)

Bom, o Toad é uma ferramenta pra trabalhar com bancos Oracle, SQL Server e mais alguns outros SGBDs

Pelo que percebi se trata de uma ferramenta completa, abrangendo desde a parte de análise, passando pelo desenvolvimento e chegando até a parte de testes de performance
Responder

03/07/2013

Roniere Almeida

hum, interessante, seria tipo um software para administrar e implementar os SGBD´s, geralmente, essas novas tecnologias não existem material em portugues, então nesse caso, teria que consultar a documentação ou manual.

mas o que vc acha dele?
Responder

17/10/2013

Jeferson Zonta

Toad é uma ferramenta muito boa,

utilizo ela no serviço, muitas vantagens para montagem de sql, muita tecla de atalho para inúmeras funcionalidade,
se quiser posso até passar algumas bem uteis, mais não vejo dificuldade em usar ele, muito fácil de utilizar.
Responder

17/10/2013

Alex Lekao

Interessante...

de olho no post para conhecimento.
Responder

17/10/2013

Roniere Almeida

Interessante...

de olho no post para conhecimento.


conhecia a ferramenta?
Responder

18/10/2013

Alex Lekao

nao... nunca tinha ouvido falar. rsrsr
Responder

22/10/2013

Roniere Almeida

ta complicado conhecer. hehehe
Responder

22/10/2013

Alex Lekao

vixi... e como... rsrsr
Responder