Fórum Delphi 2006 c/ Oracle Erro ao Executar Query #336611
22/01/2007
0
Olá Amigos,
Estou desenvolvendo uma aplicação no delphi2006 acessando o Oracle 8i. Para isso uso o componente ADOConnection com uma TAdoQuery.
Acontece que quando tendo executar a minha query ocorre o seguinte erro:
>Dataset does not support bookmarks, which are required for multi-record data controls<
Eis s minha Query:
select abs_nr_carro_media, sum(abs_km_rodada_media) as km, sum(abs_qt_comb_media) as Combus
from abs_medias
where abs_data_media between to_date(´01072006´,´ddmmyyyy´) and to_date(´31072006´,´ddmmyyyy´) and abs_nr_linha_media = :wLinha
group by abs_nr_carro_media
O parametro wLinha eu passo desta forma:
With Dm.QryLinha do
begin
close;
Parameters.ParamByName(´wlinha´).Value := (Sender as TchartSeries).XLabel[valueindex];
Open;
end;
Se Alguem puder me ajudar agradeço
Valeu, um abraço a todos.
Estou desenvolvendo uma aplicação no delphi2006 acessando o Oracle 8i. Para isso uso o componente ADOConnection com uma TAdoQuery.
Acontece que quando tendo executar a minha query ocorre o seguinte erro:
>Dataset does not support bookmarks, which are required for multi-record data controls<
Eis s minha Query:
select abs_nr_carro_media, sum(abs_km_rodada_media) as km, sum(abs_qt_comb_media) as Combus
from abs_medias
where abs_data_media between to_date(´01072006´,´ddmmyyyy´) and to_date(´31072006´,´ddmmyyyy´) and abs_nr_linha_media = :wLinha
group by abs_nr_carro_media
O parametro wLinha eu passo desta forma:
With Dm.QryLinha do
begin
close;
Parameters.ParamByName(´wlinha´).Value := (Sender as TchartSeries).XLabel[valueindex];
Open;
end;
Se Alguem puder me ajudar agradeço
Valeu, um abraço a todos.
Rodrigocarreiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)