Fórum delphi 2006 faz pc reiniciar #349877
29/11/2007
0
boa tarde,
eu to com um problema esquisito, toda vez que vou em Projeto>opções no delphi 2006 o meu comp. desliga
aí eu to querendo mudar o diretorio de saida num projeto e por um formulario para carregar manualmente e não consigo.
até uns dias atrás tava normal, será que mudei alguma configuração?
por favor, quem tiver uma ideia do que posso fazer, posta ae, porque ta me atrapalhando e sem falar que tem hora que esqueço e vou lá sem ter salvado as alterações no codigo por exemplo, aí o pc reinicia e tenho que refazer tudo.
vlw
eu to com um problema esquisito, toda vez que vou em Projeto>opções no delphi 2006 o meu comp. desliga
aí eu to querendo mudar o diretorio de saida num projeto e por um formulario para carregar manualmente e não consigo.
até uns dias atrás tava normal, será que mudei alguma configuração?
por favor, quem tiver uma ideia do que posso fazer, posta ae, porque ta me atrapalhando e sem falar que tem hora que esqueço e vou lá sem ter salvado as alterações no codigo por exemplo, aí o pc reinicia e tenho que refazer tudo.
vlw
Etspaz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
03/12/2007
Daykas
Prezado!
O melhor teste seria você levar seu projeto para outro micro e compilar para ver o resultado.
Creio que o seu micro está meio ......................
O melhor teste seria você levar seu projeto para outro micro e compilar para ver o resultado.
Creio que o seu micro está meio ......................
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)