GARANTIR DESCONTO

Fórum (Delphi 2007) Cannot find Connection files..... #350219

07/12/2007

0

Bom dia, sempre usei o delphi 7 para meus projetos, agora estou migrando para o delphi 2007, mas quando recompilei um de meus programas e tentei executar em uma estação, recebi a seguinte mensagem : ´Cannot find connection files from application directory(c:\Ordem) or the system registry \software\borland\bds\5.0\dbexpress´.

Estou usando Delphi 2007 + Dbexpress + Firebird 1.5

Agradeço desde já a ajuda,

Alexandre Torres

Alexftorres

Alexftorres

Responder

07/12/2007

Alexftorres

up

Responder

Gostei + 0

08/12/2007

Steve_narancic

Você não esta usando a versão trial do delphi 2007?

Responder

Gostei + 0

08/12/2007

Alexftorres

Obrigado pela resposta, mas nao e a versao trial, e tenho alguns programas rodando perfeitamente.
Uma coisa que percebi, e que, os programas que comecei do zero estao rodando perfeitamente, mas esse que eu migrei do delphi 7 nao rodou. Existe algum problema de compatibilidade do dbexpress do delphi 7 com o do delphi 2007?

Agradeco desde ja,

Alexandre Torres

Responder

Gostei + 0

20/01/2008

Devmedia

Obrigado pela resposta, mas nao e a versao trial, e tenho alguns programas rodando perfeitamente. Uma coisa que percebi, e que, os programas que comecei do zero estao rodando perfeitamente, mas esse que eu migrei do delphi 7 nao rodou. Existe algum problema de compatibilidade do dbexpress do delphi 7 com o do delphi 2007? Agradeco desde ja, Alexandre Torres

Amigo.
Da uma olhada nesse tópico que criei. Lá tive este mesmo problema e consegui resolve-lo.

http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=92459&highlight=unable+++find+record

Um abraço.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar