Delphi 2007 .net?

04/04/2007

0

Alguém sabe qual é previsão de lançamento do Delphi 2007 .net (se é que isto vai ocorrer) e se existe previsão para o uso do .net framework 2.0 em algum lançamento da Borland?
Valeu.


Aazanette

Aazanette

Responder

Posts

04/04/2007

Rjun

Segundo o que foi falado no Delphi Tour, o BDS 2007 será lançado até o final do ano, com suporte ao .NET 3.0.


Responder

17/05/2007

Toninhonunes

Segundo o que foi falado no Delphi Tour, o BDS 2007 será lançado até o final do ano, com suporte ao .NET 3.0.


Tomara e que tenha menos bugs, está difícil trabalhar com BDS 2006, tudo eu tenho que contornar e descobrir gambiarras para as coisas funcionarem, uma coisa que achei legal é o BDP, mas peca em suporte a versões de banco de dados, tive que refazer um projeto inteiro por causa que não rodava versões mais recentes do MySQL e tem outros bugs chatos, está na hora de sair algo descente para nós produzirmos melhor.


Responder

11/06/2007

Toninhonunes

[quote:dd47572930=´RJun´]Segundo o que foi falado no Delphi Tour, o BDS 2007 será lançado até o final do ano, com suporte ao .NET 3.0.


Tomara e que tenha menos bugs, está difícil trabalhar com BDS 2006, tudo eu tenho que contornar e descobrir gambiarras para as coisas funcionarem, uma coisa que achei legal é o BDP, mas peca em suporte a versões de banco de dados, tive que refazer um projeto inteiro por causa que não rodava versões mais recentes do MySQL e tem outros bugs chatos, está na hora de sair algo descente para nós produzirmos melhor.[/quote:dd47572930]

Saiu o roadmap, parece que vai evoluir, só fiquei chateado pelo mesmo demorar muito em dar suporte a PDA, bom, de qualquer forma o que mais preciso vai sair, a atualização para o framework 2.0 pra mim já está bom.


Responder

14/06/2007

Knight_of_wine

Não aguento mais ver exemplos exelentes em C# e VB.Net e não poder usá-los, por que o Delphi não suporta a tal versão do Framework.

Sinceramente acho que eles deveriam tentar fazer uma coisa dinâmica, que pudesse trocar a versão do Framework apenas com patches.

Saiu o Framework 4?
Lança um Patch de atualização e pronto.

Nem sei se isso é possível, estou falando do ideal.

Agora acho que tinah que sair já com a versão 3.0, senão não vai valer a pena usar o Delphi.Net, conheço mais de 10 pessoas que trocariam de IDE na hora se tivessem um Delphi rodando sempre na versão mais atual do Framework e as mesmas 10 abandonaram o Delphi pelo mesmo motivo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar