PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi 2009 - Como reativo as notificações no código #367213

17/12/2008

0

Olá a todos!
Venho mais uma vez postar um problema com o Delphi 2009 e tomara que alguém saiba responder, porque todas as minhas postagens e de outros problemas pessoal não ajuda mesmo, impressionante.


Eu estava com um PC formatado, instalei o XP e logo o Delphi 2009.
Trabalhava normal até descobrir que o Rave Reports 7.6 que vem na instalação do Delphi 2009 ter vários bugs que nem a Nevrona não conseguiu concertar. Mandei vários emails, conversei com muitos responsáveis e eles simplemente mandam esperar que uma dia vai ter a versão nova. Tudo bem, que dia? Não sabem, nem tem previsão ou supor.

Tudo que eu tinha, tudo que tinha migrado, todos os meus sistemas, clientes dependendo de mim foram afetados. Porque, porque o Rave 7.6 não imprime em matricial, voce não pode mais alterar a impressora padrão pelo rave e o fatal. Se voce inserir algum código no relatório, pode deletar ele que nunca mais vai funcionar.

Vejam que maravilha.
Depois no mesmo email da nevrona eles falam pra regredir a versão do Rave para 7.5
Uma solução porca, mas vamos tentar. Pego o DVD do Delphi 2007 e tento instalar somente o Rave. O que acontece, simplesmente não intala porque pelo instalador foi pré-configurado pra ser instalado nos diretóriod do Delphi 2007 que são diferentes do Delphi 2009.

Conclusão, me ferrei bunito.

Solução foi tentar instalar o Delphi 2007 na máquina tambem. Pegar todo os meus sistemas que já tina migrado já que no Delphi 2009 muitas mudanças ouveram e várias situações não são aceitas mais, ou ficam aqueles chatos persistentes Warnings.

Conclusão. me ferrei mais ainda.
Não instala o Delphi 2007 se voce tiver o Delphi 2009 instalado.

Conclusão de tudo.
Fui abrir novamente o Delphi 2009, nada funciona direito. O debugger simplesmente não funciona mais, independentemente se eu instalao, desinstalo e reinstalo.

O Rave 7.6 não abre mais, fica esse maldito erro:

[URL=http://img518.imageshack.us/my.php?image=erroraveas0.jpg][img:caca54ff96]http://img518.imageshack.us/img518/1091/erroraveas0.th.jpg[/img:caca54ff96][/URL]

Alguém sabe como eu posso proceder?

[color=#FF0000:caca54ff96]Agora oque eu queria, depois disso tudo era simplesmente reativar aquela velha notificação no source do código. A linha vermelha abaixo do código errado.
Porque não me notifica mais nada. Se eu quiser ver se tem erro, tem toda vez gerar o aplicativo.[/color:caca54ff96]

Desculpa o desabafo, mas sinceramente (não vou dizer aqui meus palavrões de ódio e insatisfação com a Embarcadero, CodeGear e Nevrona). :twisted:
Se alguém tiver alguma resposta.


Devmedia

Devmedia

Responder

Posts

17/12/2008

Devmedia

Uma observação.
Para quem for responder.

Desinstala tudo e reinstala novamente.
Já fiz isto 2 vezes.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar