Fórum Delphi 2009 + MySQL + Rave Reports #422213

22/08/2012

0

E ae galera. .Sou iniciante em Delphi e estou enfrentando um probleminha chato.
Criei uma ficha de pedido no Rave para o usuário poder salvar uma cópia em PDF. Até aí tudo bem, o problema é que quando conecto o TRvDatasetConnection com a dataset de itens do pedido o preview abre, mas apenas pisca na tela, ou seja, não abre o que criei no Rave.

Aqui envio os parametros do pedido e do cliente:
     begin
       rv_projeto.close;
       rv_projeto.SetParam('vPedido', dmoff.clipedidos.FieldByName('cd_pedido').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vData', dmoff.clipedidos.FieldByName('dt_inclusao').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vStatus', dmoff.clipedidos.FieldByName('ds_tipo').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vPagto', dmoff.clipedidos.FieldByName('ds_pagto').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vCdRepres', dmoff.clipedidos.FieldByName('cd_repres').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vNmRepres', dmoff.clipedidos.FieldByName('nm_repres').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vCdCliente', dmoff.clipedidos.FieldByName('cd_cliente').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vCdBosch', dmoff.clipedidos.FieldByName('cd_bosch').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vNmCliente', dmoff.clipedidos.FieldByName('nm_cliente').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vDoc', dmoff.clipedidos.FieldByName('nr_documento').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vTel', dmoff.clipedidos.FieldByName('nr_telefone').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vLog', dmoff.clipedidos.FieldByName('abrev_logra').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vEnd', dmoff.clipedidos.FieldByName('nm_endereco').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vNrEnd', dmoff.clipedidos.FieldByName('nr_endereco').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vBairro', dmoff.clipedidos.FieldByName('nm_bairro').AsString);
       rv_projeto.SetParam('vCep', dmoff.clipedidos.FieldByName('cd_cep').AsString);