delphi 2009? poublicar?

09/08/2009

0

ola pessoa venho do delphi 7 e ultimamente estou usando delphi 2009 para novos projetos mas focado em Web pois sou novato na area web pq ate agora so desenvolvi pra desktop


minha duvida e a seguinte


no delphi 2009 na opção intraweb Vcl for the Web Stand Alone eu crio um formulario como se fosse uma pagina na web quando executo aparece um servidor pelo qual o meu projeto vai para o brower ate ai tudo bem


mas se eu quizer colcoar esse projeto num servidor Web como uma pagina de internet normal como faço?



nem pelo IIS consegui rodar pelo navegador alguem poderia me ajudar


agradecido


Keliniciante

Keliniciante

Responder

Posts

25/08/2009

Nlsouza

seu delphi 2009 vc comprou a licensa?


Responder

25/08/2009

Facc

ola pessoa venho do delphi 7 e ultimamente estou usando delphi 2009 para novos projetos mas focado em Web pois sou novato na area web pq ate agora so desenvolvi pra desktop minha duvida e a seguinte no delphi 2009 na opção intraweb Vcl for the Web Stand Alone eu crio um formulario como se fosse uma pagina na web quando executo aparece um servidor pelo qual o meu projeto vai para o brower ate ai tudo bem mas se eu quizer colcoar esse projeto num servidor Web como uma pagina de internet normal como faço? nem pelo IIS consegui rodar pelo navegador alguem poderia me ajudar agradecido


configurou o IIS corretamente?
[url]http://www.facaumsite.com.br/leitura.asp?id1=1022&codigo1=0002[/url]
Mostra como configurar o IIS. Outra coisa, com o Delphi 2009 é possível criar aplicativos para desktop e Web, verifique se vc está criando para a Web.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar