Fórum delphi 2010 mysql Cannot load LIBMYSQL.dll library (error code 193) #381580
15/07/2010
0
olá pessoal
fui fazer uma conexao dbexpress mysql no delphi 2010 e deu seguinte erro:
Borland.Data.TDBXError: Cannot load LIBMYSQL.dll library (error code 193). The LIBMYSQL.dll library may be missing from the system path or you may have an incompatible version of the library installed
ja copiei o arquivo LIBMYSQL.dll para a pasta system 32 do windows e dar o mesmo erro
uso windows 7 64 bits
ja alguem souber como resolver eu agradeço,
grato,
Adriano.
fui fazer uma conexao dbexpress mysql no delphi 2010 e deu seguinte erro:
Borland.Data.TDBXError: Cannot load LIBMYSQL.dll library (error code 193). The LIBMYSQL.dll library may be missing from the system path or you may have an incompatible version of the library installed
ja copiei o arquivo LIBMYSQL.dll para a pasta system 32 do windows e dar o mesmo erro
uso windows 7 64 bits
ja alguem souber como resolver eu agradeço,
grato,
Adriano.
Adriano Pereira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jose Medeiros
Colega,
Tive esse mesmo problema. estava usando o wamp server. instalei em outra maquina o mysql completo sem o wampserver e copiei o libmysql.dll dessa instalação para essa minha instalação com o wamp e funcionou 100%.
Sucesso..
Responder
Gostei + 0
19/07/2010
Adriano Pereira
Colega,
Tive esse mesmo problema. estava usando o wamp server. instalei em outra maquina o mysql completo sem o wampserver e copiei o libmysql.dll dessa instalação para essa minha instalação com o wamp e funcionou 100%.
Sucesso..
valeu obrigado, deu certo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)