Delphi 3 FREE - Nossas dúvidas estão sanadas!!!

18/12/2003

0

Segue conteúdo de e-mail que recebi da Borland sobre pergunta já tão discutida aqui no fórum:
------------------------

Bom dia Anderson;

Nenhuma versão do Delphi é Freeware.

A versão 3 do Delphi, distribuida na revista, à principio seria apenas para estudo. O que acontece é que essa informação não foi publicada na revista como deveria ter sido e, como não foi publicada a informação não é valida.

Assim sendo o Delphi que você possui pode ser utilizado com ´fins lucrativos´ sim. Você pode inclusive atualizar sua ferramenta paganda apenas o preço do upgrade. Para maiores informações sobre atualização acesse nossa loja virtual www.borland-by-spk.com.br

Espero ter ajudado.

Obrigada pelo contato e um abraço,

Virgínia Bento
Marketing Borland
------------------------

Com isso, creio que encerramos o problema...

Seria bom que os administradores do fórum disponibilizassem permanentemente...

Bom trabalho.


Anderh

Anderh

Responder

Posts

19/12/2003

Codigodelphi

qual é a revista que tem esse delphi 3 ??? versao enterprise?


Responder

18/05/2004

Nildo

A seu pedido vou deixar o tópico como fixo por algum tempo.


Responder

20/05/2004

Dalton

por favor qual revista onde pego ???


Responder

20/05/2004

Tiagops

Mas nesse link ele diz que o upgrade é pra usuarios do Delphi 7, voce chegou a checar se pode comprar o delphi 8 upgrade tendo o 3?

Delphi 8 for the Microsoft® .NET Framework, Professional Edition - Upgrade for Delphi 7 Customers



Responder

22/05/2004

Dalton

ql a revista que posso pegar esse delphi 3 por favor... Tinha parado de programar porq o delphi esta com precos absurdos........
plz ql revista encontro este delphi 3???


Responder

24/05/2004

Maxsoftware

Qual a revista para eu adquirir o Delphi 3?

Ass: Max...


Responder

24/05/2004

Marcelo.c

Como mencionado, não existe delphi free. O que houve foi um engano, e quem adquiriu a revista tem o direito de desenvolver e até atualizar pagando apenas o upgrade. Revista www.com.br, edição nº 13.



Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar