PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi 5 e MySql. Segurança e Backup #244166

23/07/2004

0

Saudações,
estou utilizando pela primeira vez o mysql 4.0.20 junto com o Mysql Front. Criei uma aplicação com o Delphi 5 Professional utilizando o componente de conexão MysqlDAC. Até aí tudo bem, coloquei o mysql no servidor, criei o database e as tabelas através do MysqlFront e fiz a conexão da aplicação com a ajuda do MysqlDac (inclusive já está incluindo, deletando...). O que gostaria de saber é o seguinte:

1 - O MySql é realmente seguro? Este programa fará um gerenciamento de quase 33.000 registros. Que garantias eu tenho de que o base de dados não irá corromper como acontece com o paradox?

2 - Qual a melhor forma de criar um backup no sistema para que - de 2 em 2 dias - seja feito um backup dos dados? Preciso deixar logo criada - através do MYSqlFront - uma tabela semelhante em branco? Ou faço isso pela aplicação?

Quem já trabalhou com Delphi e MySql e tem alguma experiência no assunto tiver a gentileza de ajudar de alguma forma (até com algum exemplo), agradeço desde já. Muito obrigado.

Elias Jr

Elias Jr

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar