Delphi 5 x Windows XP( Erro em execução)

22/05/2003

0

O problema que acontace é qunado executo minha aplicação no Windows XP ele me gera um erro como se minha aplicação não fosse resgitrada e não reconhecida pela Kernel32 do windows, alguem poderia saber o que é isso , desde ja agradeço !!!

Gustavo


Gustavo_hmb

Gustavo_hmb

Responder

Posts

22/05/2003

Carnette

O problema que acontace é qunado executo minha aplicação no Windows XP ele me gera um erro como se minha aplicação não fosse resgitrada e não reconhecida pela Kernel32 do windows, alguem poderia saber o que é isso , desde ja agradeço !!! Gustavo



Sua aplicação faz mais propriamente o que ??


Responder

22/05/2003

Gustavo_hmb

é uma aplicação que tira pedidos para o estoque, o erro ocorre quando apos o splash ser mostrado e começo a abrir as tabelas ele me mostra este erro falando que o soft gerou um problema e que ele nao esta resgistrado para execução nesta máquina , depois ele mostra o nome da DLL que é KERNEL32 , nao entedi pois o mesmo roda normalmente no Win98, é como o soft estivesse proibido de ser executado ou seja fosse pirata !!?!?!?!?!?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar