GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi 7 >> 2010 >> XE (Qual o melhor) #499869

01/11/2014

0

Ola a todos, estou começando no Delphi e estou cursando o ensino técnico em informatica (Isso inclui o Delphi como matéria) enfim..

Estou criando um pequeno projeto como TCC em Delphi 7 (Usando o componente ZEOS para o MYSQL 5+), e gostaria de algumas dicas se continuo utilizando o Delphi 7 ou migro para uma versão mais nova para melhor aprendizado.

Para quem quiser visualizar como esta o projeto esta aqui no meu Github: https://github.com/SmileYzn/InfoCenter/

Ps.
O projeto não esta muito adiantado pois comecei não tem muito tempo.
E também não tive nenhum problema com o Delphi 7 ate agora, mas gostaria de conhecer as novas versões do programa.

Grato.
Cleverson

Cleverson

Responder

Post mais votado

04/11/2014

XE é a melhor dentre as que voce citou. Mas a melhor de todas é a XE7

Claudio Ferreira

Claudio Ferreira
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

03/11/2014

Cleverson

Up alguém ?
Responder

Gostei + 0

05/11/2014

Cleverson

Amigo obrigado pela resposta, tenho certeza que o XE tem muitas novidades, mas o que o XE7 tem de recursos realmente para uma área especifica?
Porque essas novas versões se não me engano tem um belo suporte a dispositivos mobile, mas o que realmente conta e a praticidade do IDE.

Grato novamente.
Responder

Gostei + 0

05/11/2014

Claudio Ferreira

Responder

Gostei + 1

06/11/2014

Cleverson

Resolvido, grato :)
Responder

Gostei + 0

07/11/2014

Douglas

Na minha opinião entre as três que você citou. Acho a versão do Delphi 2010 melhor.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar