Fórum Delphi 7 com Interbase 6 Open Source (só para feras) #36739
12/05/2003
0
Olá pessoal, estou tendo problemas na conexão do delphi 7 com o interbase 6, sendo que a mesmo funciona sem problemas nenhum com o delphi 7
Estou utilizando DbExpress, e em tempo de progeto functiona muito bem
só que quando executo a aplicação dá uma mensagem dizendo que a operação não é suportada. será que estou utilizando uma dll errada, se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Estou utilizando DbExpress, e em tempo de progeto functiona muito bem
só que quando executo a aplicação dá uma mensagem dizendo que a operação não é suportada. será que estou utilizando uma dll errada, se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Robertosistemas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rafaelhelm
Já ocorreu isto comigo... o problema só foi corigido quando modifiquei o tipo de dado dos campos numericos de numeric(15,3) para float de todas as tabelas do banco de dados.
Isto é no minimo curioso mas acontece.
Isto é no minimo curioso mas acontece.
Responder
Gostei + 0
19/05/2003
Robertosistemas
Já descobri qual foi o motivo do erro.
é que tenho o Delphi 6 e Delphi 7 instalados na mesma máquina e quando eu executava o programa no delphi 7 ele usava a dll do delphi 6
que causava o erro, vou só recortar a dll para outro diretório que tudo ficou normal
é que tenho o Delphi 6 e Delphi 7 instalados na mesma máquina e quando eu executava o programa no delphi 7 ele usava a dll do delphi 6
que causava o erro, vou só recortar a dll para outro diretório que tudo ficou normal
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)