Fórum Delphi 7 é compativel com windows CE? #176119

20/08/2003

0

A empresa em que eu desenvolvo sistem está precisando q os funcionários façam a venda fora da empresa com um palmtop.
E eu quero utilizar o Windows CE.

Alguem poderua me dizer se o delphi 7 é compativel com o windows CE?

O Visual Basic sei que é...

Mas qual linguagem seria mais aconselhavel p/ trabalar com windows CE? alguem sabe uma melhor??

Thoor Cobain

Thoor Cobain

Responder

20/08/2003

Afarias

|Alguem poderua me dizer se o delphi 7 é compativel com o windows CE?

NÃO

Entretanto, não sei quanto ao novo WindowsCE .NET (sendo o mesmo framework do .NET para Windows e desde q em plataformas com cpu-intel) -- e, talvês com o novo Windows XP Embedded (novamente, em plataformas com cpu-intel)

T+

Responder

Gostei + 0

20/08/2003

Thoor Cobain

|Alguem poderua me dizer se o delphi 7 é compativel com o windows CE? NÃO Entretanto, não sei quanto ao novo WindowsCE .NET (sendo o mesmo framework do .NET para Windows e desde q em plataformas com cpu-intel) -- e, talvês com o novo Windows XP Embedded (novamente, em plataformas com cpu-intel) T+

Em que linguagem e em que banco de dados voce aconselharia eu trabalhar com windows CE?

Responder

Gostei + 0

20/08/2003

Afarias

Desculpe, não sei responder isso -- primeiro ia estudar mais sobre o sistema operacional (página da M$) e sobre as opções disponíveis.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar