Fórum Delphi 7 e Oracle XE #395618

12/02/2011

0

Boa Tarde,

Caros amigos, algum de vocês tem usando o Delphi 7 com o Oracle XE, o que podem me falar a respeito, esse oracle está dando pra usar sem problemas, eu estou fazendo um projeto que não queria usar o firebird, não falando do firebird mas gostaria de usar o um banco mais robusto, e sei que posso usar o a conexão do DBEspress, eu até pensei em usar o postgre, mas estou tendo muita difculdade com ele e ainda tem o instalar o Zeos, gostaria muito de usar o DBEspress.

Obrigado,

Eliézio Mesquita
Eliézio Mesquita

Eliézio Mesquita

Responder

14/02/2011

Alison Bissoli

Não dê tiro no pé, migre para o Delphi XE, não há outra solução melhor.
Responder

Gostei + 0

14/02/2011

Eliézio Mesquita

Como está funcionando esse Delphi XE, porque eu ainda não conheço.

Abraço,

Eliézio Mesquita
Responder

Gostei + 0

14/02/2011

Alison Bissoli

Camarada... simplesmente a melhor IDE que o Delphi poderia um dia pensar em ter.É leve e super robusto, compensa você baixar o demo para verificar.Não é pesado como foi o BDS2006, em debug lista as variáveis e seus valores em uma janela, tem acesso nativo a 9 bancos de dados, e simplesmente, compatibilidade com as versões atuais dos melhores componentes e projetos atuais, como DevExpress e JEDI.Ele só falta programar para você... bem... se vc manja de UML, ele VAI programar boa parte do código para você.

--------------------------------------------http://garotodesktop.blogspot.com
Responder

Gostei + 0

14/02/2011

Eliézio Mesquita

Obrigado pela diaca, Vou baixar o demo agora mesmo, você sabe que está custando esse versão do Delphi?

Abraço,

Eliézio Mesquita
Responder

Gostei + 0

14/02/2011

Eliézio Mesquita

Em relação essa combinação do Delpho com o Oracle XE, você tem usando?

Eliézio Mesquita
Responder

Gostei + 0

14/02/2011

Alison Bissoli

Não utilizo esta conexão... mas ela é nativa como pode conferir ao baixar, sendo assim, pode saber que comprando a versão do delphi atual terá suporte completo para qualquer problema.
Quanto aos preços, sugiro que presencie ao Delphi Meeting de sua cidade, os preços nos eventos geralmente são pela metade.
Há licenças hoje em dia a partir de 200 dólares, cada caso é um caso, estude a matriz de features das versões, compareça ao Delphi Meeting e boa sorte à todos nós!
--------------------------------------------http://garotodesktop.blogspot.com
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar