Fórum Delphi 7 [erro]intalação #179630

04/09/2003

0

galera quero instalar o delphi 7 eu tenho q desinstalar o 5 antes? pois ta dando um erro 1308 source file not found c: delphi7\file programs\borland\delphi7.....

alguem por favor :roll:

Thiago

Thiago

Responder

04/09/2003

Nigro

Sim... é aconselhável que você remova todos os vestígios de versões antigas do Delphi, me parece qur você já instalou o 7 sem remover o 5, bom... sugiro que remova ambos e deepois re-instale o 7, sem nem assim funcionar, procure alguma ferramenta que limpe o Regedit, e depois tente novamente instalar o 7.

Nigro

Responder

Gostei + 0

04/09/2003

Allen74

Amigo acho que seu problema está no CD de instalação, pois a mensagem diz que não consegue encontrar um dos arquivos necessários para instalação.

Não conheço nenhuma restrição para a instalação de Delphi 5, 6 e 7 no mesmo equipamento, desde que você preserve estruturas de diretórios diferentes.

A única ressalva que faço é quando à ferramenta de debug integrado do windows que são diferentes entre as versões e no momento de abrir o delphi 6 ou 7 você será avisado que esta ferramenta não é a padrão e se deseja escolher a ferramenta que veio com a versão do delphi que você está abrindo. Com as versões 6 e 7 do delphi sempre alternei entre um e outro e não tive problemas.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar