Fórum Delphi 7 para 2007 - onGetTableName() #344485
14/08/2007
0
Galera...
Estou querendo começar a usar o delphi 2007, mas estou com um problema no evento ongetablename do DataSetProvider. q no delphi 2007 não existe... aí dá erro... apago o copido q tem dentro:
e quando uso o sistema ele fica dando erro na hora de gravar os dados... é como se ele não achasse qual tabela é pra gravar os dados em questão... já os dois SQLQuery acima estão ligados ao primeiro por um datasource...
Alguem passou por isto na mudança de versão???
espero uma ajudinha por aqui...
forte abraço a todos!
Estou querendo começar a usar o delphi 2007, mas estou com um problema no evento ongetablename do DataSetProvider. q no delphi 2007 não existe... aí dá erro... apago o copido q tem dentro:
if DataSet = Q_DOCUMENTOS_DE_ENTRADA then TableName := ´ENT_CAB´ else if DataSet = Q_DOCUMENTOS_DE_ENTRADA_ITENS then TableName := ´ENT_ITN´ else if DataSet = Q_DOCUMENTOS_DE_ENTRADA_CONTAS then TableName := ´CTAS_PAG´;
e quando uso o sistema ele fica dando erro na hora de gravar os dados... é como se ele não achasse qual tabela é pra gravar os dados em questão... já os dois SQLQuery acima estão ligados ao primeiro por um datasource...
Alguem passou por isto na mudança de versão???
espero uma ajudinha por aqui...
forte abraço a todos!
Marceloac23
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)