Delphi 7. Quem usa? Recomenda?

23/05/2003

0

:arrow: Estou prestes a instalar o Delphi 7, mas antes gostaria de saber daqueles que já estão usando, se ele é realmente melhor que o Delphi 5 :?:

Valeu...


Vinciguerra

Vinciguerra

Responder

Posts

23/05/2003

Eder.lopes

Bom dia

Cara eu ja estalei na minha maquina é muito bom só estou tendo dificuldade com a parte de intraweb


Responder

23/05/2003

Psm

É bom, vale apena pelos seus novos recursos.
Migrei, assim como você, do Delphi 5 - um programa com 15000 linhas e nao tive nenhum problema. O unico contra na minha opiniao e que ele esta bem pesado agora....


Responder

24/05/2003

Vinciguerra

Instalei o Delphi 7 e realmente ele está mais pesado como falou o colega psm (ainda mais com o XP), mas estou gostando de trabalhar com ele.
Vamos ver no que vai dar.
Boa sorte a todos.


Responder

24/05/2003

Juan Basso

Eu migrei do D5 pro D7, também. Acho ele bom, não sei quanto a velocidade, pois eu usava o D5 em um pI 150MHz e o D7 em um Athox XP 1700+.
No resto eu achei bom, ainda mais com a inclusão dos componentes Indy. O meu contra pe que o Help piorou consideravelmente.


Responder

24/05/2003

Sousa_thiago

Muito bom o D7, tem varias novas tecnologias. Como já foi comentado é mais pesado com certeza mas ... faz parte ... hehehe
:)


Responder

05/07/2003

Marcelo Carvalho

Oi,

Só o Object TreeView (que já tem desde o D6) já vale a pena...

O IW é um capítulo à parte. Estou começando agora e adorando. Em breve espero vê-lo em produção (adeus WebSnap!).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar