PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi 7 - SqlServer 2008 com ADO- UDL #415950

26/04/2012

0

Uso o DElphi 7 com adoconnection o PROVIDER É Microsoft OLE DB Povider for SQL SERVER , meu banco de dados ainda é o SQLSERVER 2000 , estamos impantando agora o TerminalServer com o Windows 2008 Server R2 o programa em DElphi que rodas nesse ambiente está apresentando lentidão e em alguns casos da Time Out , se eu rodo o mesmo programa em maquinas com o Windows 2003 Server ou maquinas XP , notei também que em maquinas com Windows 7 apresenta o mesmo problema , creio que seja o PROVIDER alguém já passou por esse tipo de problema ou tem alguma ideia de como resolver?

OBs: por vias das duvidas levantei um Servidor de Banco de dados no Windows 2008 Server com SqlServer 2008 e restaurei o Banco nessa maquina o sintoma foi o mesmo.

Obrigado

Antonio
Gebram Seguros

Gebram Seguros

Responder

26/04/2012

Gebram Seguros

Uso o DElphi 7 com adoconnection o PROVIDER É Microsoft OLE DB Povider for SQL SERVER , meu banco de dados ainda é o SQLSERVER 2000 , estamos impantando agora o TerminalServer com o Windows 2008 Server R2 o programa em DElphi que rodas nesse ambiente está apresentando lentidão e em alguns casos da Time Out , se eu rodo o mesmo programa em maquinas com o Windows 2003 Server ou maquinas XP o programa roda normal, notei também que em maquinas com Windows 7 apresenta o mesmo problema , creio que seja o PROVIDER alguém já passou por esse tipo de problema ou tem alguma ideia de como resolver?

OBs: por vias das duvidas levantei um Servidor de Banco de dados no Windows 2008 Server com SqlServer 2008 e restaurei o Banco nessa maquina o sintoma foi o mesmo.

Obrigado

Antonio
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar