GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi 7 Word Tabela #570674

08/11/2016

0

Tenho um documento Word com algumas parametrizações(Matrizes) Exemplo:
//CNPJ
If (DM.QEmpresa['CNPJ'] <> Null) Then
Doc.Content.Find.Execute(FindText := 'B~ECNPJ', ReplaceWith := DM.QEmpresa.FieldByName('CNPJ').AsString)
Else
Doc.Content.Find.Execute(FindText := 'B~ECNPJ', ReplaceWith := (''));

ate aqui esta tudo ok, agora esta onde estou com dificuldade, tenho um palavra dentro deste documento Word como uma matriz Ex: ($$Tabela01) como posso substituir esta palavra por uma tabela, ou como posso pegar a linha onde esta palavra(Matriz) esta e colocar uma tabela neste luga, tenho como criar uma tabela, Ex:
Tabela1 := Doc.Tables.Add(Range := Doc.Range(Start := 250 , End := 250), NumRows := DM.QLivre3.RecordCount + 1, NumColumns := 4); neste exemplo eu crio a tabela mas não estou sabendo achar as posições da palavra(Matriz) $$Tabela01 ai posso passar esta posições como parâmetro e substituir os dois Start := Ponteiro , End := Ponteiro, esta seria e maneira que estou tentando, se alguém puder ajudar ou souber de uma outra maneira fico muito agradecido, obrigado a todos.
Regis Ribeiro

Regis Ribeiro

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar