Delphi 7 x QuickReport

31/01/2003

0

[b:a624e456fd]Olá pessoal do Fórum![/b:a624e456fd] :D

Migrei para o Delphi 7 e estou com o seguinte problema:

Desenvolvi um Sistema em Delphi 6 e criei relatórios no QuickReport do Delphi 6 e agora não abre esse relatório em Delphi 7, para eu fazer as alterações que são necessárias.

Mexendo no Delphi 7 encontrei um novo tipo de relatório.... o Rave Report :( . Só que é completamente diferente do QuickReport.... sei que há um modo instalar o QuickReport novamente... mas não sei como.

Portanto peço, por favor, que me dêem os passos, pra que eu possa instalar novamente o QuickReport.

Alguém sabe!?? :?:

Desde já, muito Obrigado! :)

Ferreira.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

31/01/2003

Anonymous

oi ....
no diretorio C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Source
procura pelo Qreport...
e facil de instalar ...


Responder

08/02/2003

Jlinacio

Para instalar o package do QReport no Delphi 7 faça o seguinte:
Em ´Component/Install Packages´, selecione ´Add´ e na pasta c:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi7\bin, escolha o arquivo dclqrt70.bpl... OK e pronto!!!

Bom trabalho
:P


Responder

11/02/2003

Anonymous

Amigos do Delphi

Também enfrentei o mesmo problema e resolvi conforme as instruções do jlinacio, porém, ainda há um problema: o componente TQRChart (aquele que faz gráficos como no Excel) não funciona.
Alguém tem alguma dica ?

Grato.


Responder

11/02/2003

Anonymous

COMIGO ACONTECE O SEGUINTE:

INSTALEI O QREPORT PARA O DELPHI7, PORÉM O PRIMEIRO COMPONENTE DA PALETA DO QREPORT DA PAU QUANDO EU O COLOCO NA FORM, PORQUE???


Responder

12/02/2003

Anonymous

[b:2447ed7eaf]´´agradeço a estas dica´´ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/b:2447ed7eaf]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar