Fórum Delphi 7 #137826
17/02/2003
0
Boa tarde!
Pessoal, instalei o Delphi 7 na minha máquina e me apareceu um problemão! Qdo tento compilar um dos meus projetos feitos em Delphi 5, ele me dá uma mensagem dizendo que não pode encontrar o arquivo ´proxies.dcu´. Realmente este arquivo não existe na minha máquina. O que será que houve? Alguém poderia verificar se tem este arquivo na máquina p/ me mandar, etc...? Não sei o que está acontecendo! Eu já fiz as mudanças necessárias no projeto, etc...
Obrigada!!! :roll:
Pessoal, instalei o Delphi 7 na minha máquina e me apareceu um problemão! Qdo tento compilar um dos meus projetos feitos em Delphi 5, ele me dá uma mensagem dizendo que não pode encontrar o arquivo ´proxies.dcu´. Realmente este arquivo não existe na minha máquina. O que será que houve? Alguém poderia verificar se tem este arquivo na máquina p/ me mandar, etc...? Não sei o que está acontecendo! Eu já fiz as mudanças necessárias no projeto, etc...
Obrigada!!! :roll:
Renata
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucky Luciano
Boa tarde, colega.
Se sua aplicação usa informação do designtime, você tem que repor:
uses DsgnIntf;
with
uses DesignIntf, DesignEditors;
Mas então você receberá uma mensagem de erro ´Cannot find unit Proxies.pas´
Solução:
A solução está em adicionar o DesignIde.dcp para sua lista de pacotes requerido.
Espero ter ajudado.
Lucky Luciano :)
Se sua aplicação usa informação do designtime, você tem que repor:
uses DsgnIntf;
with
uses DesignIntf, DesignEditors;
Mas então você receberá uma mensagem de erro ´Cannot find unit Proxies.pas´
Solução:
A solução está em adicionar o DesignIde.dcp para sua lista de pacotes requerido.
Espero ter ajudado.
Lucky Luciano :)
Responder
Gostei + 0
13/02/2004
Codigodelphi
como assim adicionar a sua lista de requerido?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)