Fórum Delphi 8 x Delphi 5, 6 #216269

24/02/2004

0

Alguém poderia me dizer se com o Delphi 8 posso desenvolver aplicações para bando de dados IB, Firebird, Access, etc. do mesmo jeito como era feito com o Delphi 5 e 6, e se estas aplicações podem rodar em PCs com sistemas operacionais Win95, Win98 e Xp.

Grato pela atenção

Luiz

Lab

Lab

Responder

24/02/2004

Marcelo

Olha cara, eu ainda não usei o D8, mas pelo o que já li por ai, embora esteja voltado mais ao desenvolvimento para internet, continuará sendo possível o desenvolvimento de aplicativos para desktop! Quanto à versão do sistema operacional, a Borland não o desenvolveu para rodar no Win95, mas os softwares desenvolvidos através do D8, poderão rodar no Win95 também! Em correlação aos BD, pode ficar despreocupado, que provavelmente você poderá usar todos os BD cidados acima!

Valeu?

Responder

Gostei + 0

24/02/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Clube Delphi 48

O Delphi 8 só roda em Windows 2000 (Service pack 2 recomendado), 2003 server ou XP professional. Veja o documento sobre os requisitos mínimos em [url]www.borland.com/delphi_net/pdf/delphi_net8_sysreqs.pdf[/url]. Não roda em Windows 95, 98 ou ME e com exceção do Windows 95 as aplicações finais rodam nas plataformas acima, desde que...
Artigo do Guinther (página 25)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar