Delphi 8

29/01/2004

0

Achei o delphi 8 a cara do visual studio net. será que a borland agora criou o Microsoft Delphi 8?


Newtongaucho

Newtongaucho

Responder

Posts

29/01/2004

Nildo

Eu acho essa idea do .NET apenas uma propaganda barata da Microsoft. Agora a Borland resolveu implementar esta ideia em seu marketing.
Agora o .NET também esta recebendo um design só para ele como podem ver no D8 e no VS.NET) só para parecer que é algo muito diferente e extraordinario.

Por favor me corrijam se eu estiver errado quanto a isso. A diferenca é que vão juntar todas as funções e procedures de todas DLLs em um único FrameWork que deve ser instalado antes de usar algo .NET. Agora me digam? Será que esse FrameWork não gera milhares de DLLs também???

:evil:

Quero o comentário de cada um a respeito disso. :wink:


Responder

29/01/2004

Newtongaucho

Será que a borland não vai fazer como fez o com Kylix. fez uma propaganda e depois nos deixou em maus lençois?


Responder

29/01/2004

Nildo

Não posso te afirmar. Mas só sei que a moda agora é .NET, mas a maioria não sabe que não tem nada de mais em algo .NET


Responder

29/01/2004

Newtongaucho

Para você programar em .net muda bastante, pricipalmente se você for utilizar as funcoes existentes na framework


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar