Fórum delphi aou java? #346296
19/09/2007
0
estou pesquizando a algum tempo na internet e sempre leio q Java e lento e tal mas roda em qualquer plantaforma etc etc que java é multiplantaforma e mais poderosa que o delphi
e sempre tambem vejo falando por ai que o delphi ja esta ultrapassado e tal nao se pode programar para Palms com delphi nem para celulares etc etc
por favor poderiam voces dar alguma opiniao sobre o assunto?
e me perdoem se eu postei alguma coisa fora do padrao deste forum
boa noite desde ja agradeço
Keliniciante
Curtir tópico
+ 0Posts
19/09/2007
Uildenei
todas as linguagens tem seus pros e contras .. se adequam melhor ou pior a uma ou outra situação, e este caso pode se transformar numa velha polemica igual ao caso: qual eh melhor delphi ou vb?
mas respondendo de fato a tua pergunta ...
vai depender muito do que vc vai fazer com a aplicação pois se ela for voltada pra web .. o java pode se sair bem melhor ... porem se for pra uma finalidade comum .. o delphi eh uma grande ferramenta e no meu ponto de vista ta meio longe de se tornar ultrapassado.
Gostei + 0
20/09/2007
Paulo
Gostei + 0
20/09/2007
Martins
Existem boa linguagens no mercado, Delphi é bastante poderosa, mas evite comparações, pq temos aí C/C++, C#, etc...
Boa sorte!!
Gostei + 0
20/09/2007
Rjun
Temos que parar com essas comparações inócuas, que acabam se tornando lendas, como Linux é melhor que Windows, Java melhor que .NET ou Delphi, que o São Paulo é o melhor time to Brasil, e outras coisas do gênero.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)