Delphi Chromium Embedded

30/07/2021

0

Olá senhores... Eu estou começando a ficar convencido que minha dúvida é tão idiota, que deve ser por isso que ninguém responde minhas perguntas e não acho nada a respeito na WEB.
Mas vamos a ela rsrs
Senhores, estou com o seguinte problema, sempre usei o webbrowser para comunicação com páginas web, mas devido a muitos problemas fui atrás de uma nova ferramenta e acabei conhecendo o tal ( Chromium )
instalei e "tudo certo".... O problema é que preciso muito retirar informações do meu sistema e inserir AUTOMATICAMENTE detro de determinados sites.
Informações tipo string/data/inteiro

ex usado com o WebBrowser
while FImpressaoDAE.wbDAE.ReadyState <> READYSTATE_COMPLETE do
Application.ProcessMessages;
wbDAE.OleObject.document.all.tags('input').item('BuscarDadosTaxaIdentidade').value := cdsCadAlunoRGALUNO.Value;
wbDAE.OleObject.document.all.tags('input').item('BuscarDadosTaxaNome').value := cdsCadAlunoNOMEALUNO.Value;

Perdão se realmente a pergunta for idiota, eu realmente nunca tinha ouvido falar em Chromium e sou muito leigo no assunto.

Mas estou precisando muito dessa força e ficarei muito agradecido se alguém puder me salvar nessa.
Desde já agradeço a todos...
Elton

Elton

Responder

Posts

15/08/2021

Elton

Ninguém aqui consegue ajudar?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar