Fórum Delphi com Flash alguem sabe se dá pra fazer isso ? #254409
14/10/2004
0
A aplicação é um mapa do Brasil e quando passo o mouse sobre algum estado ele exibe algumas informações sobre o estado. O que eu queria fazer em Delphi é o seguinte qdo eu clicar sobre algum estado rodo uma query e ele exibisse para mim as cidades do estado em um listBox. O problema é que não consego colocar nada sobre a aplicação flash estou utilizando o componente ShockwaveFlash , já fiz uma pergunta aqui no fórum se tem como colocar um botão transparente pois desta forma colocaria um botão sobre cada estado, mas não rolou, tentei colocar um Image sem imagem mas ele não fica sobre o componente ShockwaveFlash alguém sabe se é possível fazer isso ? Clicar em algum ponto da sobre aplicação flash e conseguir rodar a query e exibir em list Box as cidades ?
Desde já agradeço a todos
Semchance
Curtir tópico
+ 0Posts
14/10/2004
Nerdex
Talvez possa sim... veja meu artigo: HTML Dialogs
Repare as classes utilizadas para comunicação JScript numa aplicação Delphi. Existe uma chance muito remota de sucesso, mas dependendo pode ser adaptado para Flash.
Veja tmb meu outro artigo: Bco de Dados SQLite 3.0.7
T+
Gostei + 0
14/10/2004
Semchance
Gostei + 0
15/10/2004
Nerdex
Gostei + 0
16/10/2004
Dedi
Você pode tambem controlar variaveis do flash no Delphi.
esta função só é suportada por versões do flash >= 6
ShowMessage(ShockwaveFlash1.GetVariable(´Variaveldoflash´)); ShockwaveFlash1.SetVariable(´Variaveldoflash´,´Clube Delphi´);
Gostei + 0
17/10/2004
Ariovaldo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)