Delphi com SQL Server: Stored procedures

17/02/2003

0

Preciso executar uma rotina longa em uma stored procedure no SQL Server 7. Esta sp irá executar uma query de consulta e movimentar um cursor nesta query e este procedimento é, de certa forma, longo. A pergunta é:

Há alguma forma de, durante a execução da sp, eu movimentar uma progress bar no front-end Delphi que invocou a procedure?

Obrigado,

Pedro Campos


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

17/02/2003

Debora

Preciso executar uma rotina longa em uma stored procedure no SQL Server 7. Esta sp irá executar uma query de consulta e movimentar um cursor nesta query e este procedimento é, de certa forma, longo. A pergunta é: Há alguma forma de, durante a execução da sp, eu movimentar uma progress bar no front-end Delphi que invocou a procedure? Obrigado, Pedro Campos


Comigo já aconteceu isso. No meu caso é que meu programa estava usando um index que eu tinha criado, depois tive que recriar todas tabelas e esqueci de criar um index. E o delphi dava essa mensagem.
No seu caso acho que é isso mesmo. Deve estar faltando o index.


Responder

17/02/2003

Debora

Preciso executar uma rotina longa em uma stored procedure no SQL Server 7. Esta sp irá executar uma query de consulta e movimentar um cursor nesta query e este procedimento é, de certa forma, longo. A pergunta é: Há alguma forma de, durante a execução da sp, eu movimentar uma progress bar no front-end Delphi que invocou a procedure? Obrigado, Pedro Campos


Comigo já aconteceu isso. No meu caso é que meu programa estava usando um index que eu tinha criado, depois tive que recriar todas tabelas e esqueci de criar um index. E o delphi dava essa mensagem.
No seu caso acho que é isso mesmo. Deve estar faltando o index.


Responder

17/02/2003

Debora

Preciso executar uma rotina longa em uma stored procedure no SQL Server 7. Esta sp irá executar uma query de consulta e movimentar um cursor nesta query e este procedimento é, de certa forma, longo. A pergunta é: Há alguma forma de, durante a execução da sp, eu movimentar uma progress bar no front-end Delphi que invocou a procedure? Obrigado, Pedro Campos



Comigo já aconteceu isso. No meu caso é que meu programa estava usando um index que eu tinha criado, depois tive que recriar todas tabelas e esqueci de criar um index. E o delphi dava essa mensagem.
No seu caso acho que é isso mesmo. Deve estar faltando o index.

Abraços
Debora


Responder

17/02/2003

Debora

[quote:263cc6fc2d=´PedroCampos´]Preciso executar uma rotina longa em uma stored procedure no SQL Server 7. Esta sp irá executar uma query de consulta e movimentar um cursor nesta query e este procedimento é, de certa forma, longo. A pergunta é: Há alguma forma de, durante a execução da sp, eu movimentar uma progress bar no front-end Delphi que invocou a procedure? Obrigado, Pedro Campos



Comigo já aconteceu isso. No meu caso é que meu programa estava usando um index que eu tinha criado, depois tive que recriar todas tabelas e esqueci de criar um index. E o delphi dava essa mensagem.
No seu caso acho que é isso mesmo. Deve estar faltando o index.

Abraços
Debora[/quote:263cc6fc2d]


Desculpe, essa mensagem não era para vc.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar