Delphi com Sybase

26/05/2003

0

Alguém tem alguma versão do Sybase Client. Estou precisando instalar na minha máquina. Ou então onde eu possa achá-lo.


Obrigado,
Gunther.


Gunther

Gunther

Responder

Posts

26/05/2003

Motta

Já tenteu no site da Sybase ?


Responder

26/05/2003

Gunther

Já tentei, mas lá não tem não. A versão que eles disponibilizam para download não vem com o Client, vem somente com o Servidor.


Responder

26/05/2003

Flavio Sanches

Desculpe a intromissão, mas aqui onde trabalho, estamos migrando a base de dados de SQL 6.5 pra Sybase, gostaria de saber se estamos fazendo um bom negócio e, por outro lado, estou necessitando aprender esse troço o mais rápido possível, se algém tiver alguma apostila ou algo parecido, agradeceria.

valeu???


Responder

26/05/2003

Flavio Sanches

Esqueci de perguntar....

O Sybase é free, tal e qual o firebird???


Responder

26/05/2003

Gunther

O sybase não é Free. Pelo fato de ser pago, a gente não acha nada sobre ele na internet.


Responder

26/05/2003

Carnette

Dá uma olhada neste Site KOREANO....encotrei algumas coisas de CLIENT do SyBase...só naõ sei se é o que voce precisa...

http://www.sybase.co.kr/down/


Boa programação


Responder

26/05/2003

Cac2000

Para Flavio Sanches:

NÃO MUDE PRO SYBASE! eu já usei ele e sei o que estou falando...


1) Quase ninguem usa
2) O profissional é muito caro e difícil de achar
3) A administração dele é muito mais complicada
4) Ele é caro

Vc vai se dar muito melhor se usar o SQL Server 2000. É um produto excelente, embora vai aparecer um monte de gente dizendo que tudo que é Microsoft é uma bosta...


Responder

27/05/2003

Flavio Sanches

É uma pena que a opção não é minha, a migração já está sendo feita e não posso fazer nada quanto a isso.
Gostaria de que pudessemos ficar realmente com o sql 2000 por que eu já tenho uma noção e pelo que eu vi dos dois, o sql tem muito mais ferramentas de gerenciamento, mas a justificativa pra mudança é que o sybase é mais veloz e seguro, o que fez o prefeito concordar no ato e fim de papo. Os caras não querem saber de segunda opinião.

mas mesmo assim ...
valeu!!!

vcs tem por acaso alguma apostila???
ou até mesmo me recomendam algum livro???
por que agora e relaxar e aprender a operar esse troço.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar