Delphi com TEF

18/09/2003

0

Prezados, conhecedores do delphi por favor, alguem poderia informar a respeito de como implementar TEF no aplicativo pois estou desenvolvendo um aplicativo comercial e será necessario seu uso no mesmo.

desde já agradeço

um abraço a todos


Ale_jr

Ale_jr

Responder

Post mais votado

19/09/2003

Prezado amigo

Para utilizar o tef com delphi ou qualquer outra linguagem até clipper vc tem que entrar em contato com a sevenpdv ou softwareexpress (.com.br). Estas duas empresas cuidam desta particularidade. O problema é que vc tem que entrar em contato com um deles. Eles irão enviar um ficha de inscrição e depois enviarao o material.

Este material é são emuladores das bandeiras que vai trabalhar junto com seu sistema. O processe é chato vc gera um arquivo chamado intpos num determindado diretório o sistema deles vai pegar este e processar estas inoformações e vc vai imprimir. Vc deve ter percebido que está operação só é feito com impressora fiscal.

Vc vai receber o roteiro enviar para eles e se aguma coisa tiver errado eles lhe informarão. Quando ele tiverem satisfeito marcarão com vc data para a homologação. Ai vem a parte chata primeiro porque a visa tem uma quntidade de teste abusurda e nos teste que vc vai fazer em sua empresa a visa será feito pelo modem, por isso prepare o bolso se não tiver em são paulo. As outras bandeiras trabalham com emuladores.
Mas na homologação é pra valer. Outra má noticia: Agora tem custo para a homologação alem do desclocamento que irá fazer se tiver fora de são paulo e pior tem de levar todo o equipamento.

Digo isto por que tenho um frente de caixa homologado pelas redes e conheco o processo. Conselho Se tiver algum que tenha um sisitema com ecf e tef faça uma parceria Talvez gerando arquivo texto para importação e exportação. Aqui em salvador fiz isso até com um concorrente. Ele tem a automação mas não sistema com caixa e tef. Fizemos a pareceira o meu caixa trabalha com a automação dele usando arquivo texto.

Caso tenha duvidas procure a www.sevenpdv.com.br ou www.sotwareexpress.com.br ele darão mais informação.

Abracos


Marcosrodias

Marcosrodias
Responder

Mais Posts

04/08/2008

Easytef

Pessoal, nós desenvolvemos um componente em Delphi chamado TEasyTEFDiscado, que é o único no mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não é preciso pagar para ver como funciona.

Ele já certificou Aplicação Comercial em TEF discado, TEF I.P., com as redes Amex, Redecard, Visanet, além de possuir suporte as redes Hipercard e Tecban. O componente vem com documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente.

Em nosso site você pode baixar a versão de avaliação de acordo com a versão do seu Delphi:

www.easytef.com.br

Há ainda um demo em nosso site. Por favor, antes de executar o demo, abra o arquivo LEIAME.txt para saber como configurar o ambiente de teste e então executar o demo.exe

Para adquirir o componente, com código fonte, acesso o link “Adquira o EasyTEF”. Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição para esclarecê-la.

Atenciosamente,

EasyTEF Team


Responder

08/06/2020

Juarez Mendes

Pessoal, nós desenvolvemos um componente em Delphi chamado TEasyTEFDiscado, que é o único no mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não é preciso pagar para ver como funciona.

Ele já certificou Aplicação Comercial em TEF discado, TEF I.P., com as redes Amex, Redecard, Visanet, além de possuir suporte as redes Hipercard e Tecban. O componente vem com documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente.

Em nosso site você pode baixar a versão de avaliação de acordo com a versão do seu Delphi:

www.easytef.com.br

Há ainda um demo em nosso site. Por favor, antes de executar o demo, abra o arquivo LEIAME.txt para saber como configurar o ambiente de teste e então executar o demo.exe

Para adquirir o componente, com código fonte, acesso o link “Adquira o EasyTEF”. Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição para esclarecê-la.

Atenciosamente,

EasyTEF Team





O que aconteceu com o EasyTEF? Fecharam? Mudaram o nome? Não consigo mais contato
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar