Delphi continua ou não?

13/05/2003

1

Olá colegas!

Fiquei sabendo por meio de fontes não oficiais que a Borland encerrou o projeto Delphi, isso para a minha profunda tristeza. Alguém ouviu algo a respeito? Isso é mesmo verdade?


Responder

Posts

13/05/2003

Marcelo.c

Ainda não ouvi nada a respeito, mas isso tem cheiro de boato.


Responder

13/05/2003

Rodrigoxcruz

A borland não encerrou o projeto Delphi, muito pelo contrário, já estão desenvolvendo a nova versão com acesso a .NET.
O Delphi não para de ganhar premios em tecnologia.

Portanto, fique tranquilo e viva o Delphi.

Rodrigo


Responder

14/05/2003

Kroki

Oque eu ouvi falar foi que a Borland encerrou o termo ´Objeto Pascal´,
e agora adotará sua linguagem propria(o Objeto Pascal com outro nome...).


Responder

14/05/2003

Nadilson

Bom dia a todos...

Não duvido de mais nada, visto que a Microsoft já comprou mais de 30 engenheiros de software da Borland, inclusive o que praticamente criou o DELPHI (por mais de US 3.000.000)... Há alguns sites na Internet que comprovam o que estou dizendo a vocês:

Link1 : http://delphi.about.com/library/weekly/aa112902a.htm
Link2 : http://delphi.about.com/library/weekly/aa112902b.htm

Link para informações sobre o criador do DELPHI (Anders Hejlsberg): http://delphi.about.com/gi/dynamic/offsite.htm?site=http://www.wikipedia.org/wiki/Anders¬5FHejlsberg
(tudo junto!)

Link4 : http://delphi.about.com/library/weekly/aa112902c.htm
Link 5 : http://www.delphi-dolphin.com/new_articles.php?id=12

Vocês também sabiam que a plataforma .NET da Microsoft foi criada pela Borland e ´legalmente roubada´ pela Microsoft ao contratar o criador do DELPHI (alguns sites dizem que ele estava desenvolvendo a plataforma antes da contratação)?

Dêem uma olhadinha nos links (em inglês) e saibam que, do jeito que a Microsoft é (costuma comprar o concorrente ou quebrá-lo para comprá-lo barato posteriormente - pelo menos, é o que dizem as más línguas ou é o que ela costuma passar como idéia com seus atos) não será novidade um VISUAL STUDIO com cara de DELPHI!


Responder

14/05/2003

Jalt

A Micro$oft comprar a Borland ???? Isso só pode ser piada !
O que pode estar acontecendo é a Micro$oft estar querendo tirar pedaços da Borland, destruir a Borland, que teve o peito de lançar um produto que crie aplicativos para o Linux, seu verdadeiro rival.
Duvido que eles estejam interessados em Java, Interbase ou qualquer outro produto da Borland, senão a única ferramenta que ameaça sua egemonia.


Responder

14/05/2003

Zoom

A clube delphi deste mês (ou do mês passado , não estou certo) traz uma entrevista bastante convincente de que o Delphi não só está vivinho da Silva, como estão preparando uma nova versão para possivelmente lança este ano ainda.


Responder
×
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira