Fórum Delphi DBF NTX - Halcyon - Travamento de Registro #214537
16/02/2004
0
Estou utilizando o componente Halcyon para trabalhar com arquivos DBF e NTX em tempo real com um sistema em Clipper.
Utilizei o método .RLOCK e não funcionou, aliás, no sistema em clipper travei um registro e em delphi fui tentar travar o mesmo registro com RLOCK. Esse método retornou TRUE, ou seja, como se ele tivesse travado normalmente. Já fiz o teste com o sistema em clipper sendo carregado em outro micro e mesmo assim não deu certo.
Vi que o componente possui um procedimento SetLockProtocol, contudo não sei para que serve e muito menos como usá-lo.
Por favor, estou aguardando uma ajuda para solucionar o problema.
Agradeço desde já pela atenção.
Tecsoftware
Curtir tópico
+ 0Posts
16/02/2004
Tecsoftware
É só colocar ClipLock na propriedade LockProtocol.
Gostei + 0
16/02/2004
Cavalcanti.fabio
Seria possivel vc me enviar o Halcyon pois estou com um problema de acessar uma tabela em DBF que roda em um programa clipper e tenho a necessidade de acessar algumas informações nesta tabela...
Colega será que vc poderia me enviar um exemplo de tratamento que vc faz nos seus sistemas com o Halcyon e tabelas DBFs.
[]´s
fábio Cavalcanti
cavalcanti.fabio@ig.com.br
Gostei + 0
18/02/2004
Cps.art
Abraços.
Gostei + 0
19/02/2004
Aroldo Zanela
Fico imaginando quanto vocês cobram num sistema, pois se acham absurdo um componente custar US$ 100,00. Nossas regras de conduta foram definidas pelos usuários e dentro das leis (Vide leis 9.609 e 9.610/Proteção de software de Direitos autorais).
Tópico bloqueado por não conformidade com as regras - Pirataria.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)