Fórum Delphi - Desafio - Dúvido que consiga resolver.... #170259
19/07/2003
0
Estou desenvolvendo um editor de HTML e não estou consigo fazer com que as Tags e o valor atribuido mudem de cor como nos editores famoso Homesite, HotDog entre outros.
Estou usando um Richedit para editar as Tags, quem já mexeu com um editor para criar página de internet sabe do que estou falando, pois é, pensei que fosse fácil desenvolver esse aplicativo e no entanto estou tendo dificuldades.
Já postei em diversos fórum Delphi e ninguém sabe resolver esse problema.
Lord X
mkdelphi@hotmail.com
Estou usando um Richedit para editar as Tags, quem já mexeu com um editor para criar página de internet sabe do que estou falando, pois é, pensei que fosse fácil desenvolver esse aplicativo e no entanto estou tendo dificuldades.
Já postei em diversos fórum Delphi e ninguém sabe resolver esse problema.
Lord X
mkdelphi@hotmail.com
Lordx
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cefernan
Olá amigo,
uma vez eu desenvolvi um editor de HTML para um trabalho na faculdade. Eu usava um componente que fazia o highlight automático das tags. Ele não funcionava só para HTML, suportava vários tipos de arquivos. Vou dar uma verificar no nome do componente e onde baixar daí te dou um toque.
[]´s
uma vez eu desenvolvi um editor de HTML para um trabalho na faculdade. Eu usava um componente que fazia o highlight automático das tags. Ele não funcionava só para HTML, suportava vários tipos de arquivos. Vou dar uma verificar no nome do componente e onde baixar daí te dou um toque.
[]´s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)