Fórum Delphi desconfigurou sozinho... #197196
26/11/2003
0
Galera.. preciso d ajuda urgente... meu delphi travou ontem qdo estava p ir embora... mas nem dei bola...
hj ao ligar... aparentemente ele tah funcionando td bem.. mas c algumas diferencas... qdo aperto o ´Home´ em vez do cursor ir p o comeco da linha ele vai p o comeco da tela.. e o ´End´ vai p o final....
Bom.. se parace por ae.. td bem.. mas o UNDO q era ´Ctrl+Z´ agora eh ´F9´ putz.... logo o F9 q era p compilar...
Alt+W = copiar
Ctrl+y = colar.... (kd o Ctrl+C e o Ctrl+V???)
Sem condicoes d programar assim... e mais algumas diferencas...
Alguem tem alguma ideia?
(eu naum tava afim d reinstalar o delphi... pois tenho mtos componentes instaldos....
:(
mas em ultimo caso... vou fazer isso.. espero q alguem tenha alguma ideia.... obrigado.
)
[b]Título editado pelo Moderador - AZ[/b]
hj ao ligar... aparentemente ele tah funcionando td bem.. mas c algumas diferencas... qdo aperto o ´Home´ em vez do cursor ir p o comeco da linha ele vai p o comeco da tela.. e o ´End´ vai p o final....
Bom.. se parace por ae.. td bem.. mas o UNDO q era ´Ctrl+Z´ agora eh ´F9´ putz.... logo o F9 q era p compilar...
Alt+W = copiar
Ctrl+y = colar.... (kd o Ctrl+C e o Ctrl+V???)
Sem condicoes d programar assim... e mais algumas diferencas...
Alguem tem alguma ideia?
(eu naum tava afim d reinstalar o delphi... pois tenho mtos componentes instaldos....
:(
mas em ultimo caso... vou fazer isso.. espero q alguem tenha alguma ideia.... obrigado.
)
[b]Título editado pelo Moderador - AZ[/b]
Osocram
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
26/11/2003
Colega,
Tools -> Editor options -> Key Mappings -> Selecione Default e pressione Ok.
Tools -> Editor options -> Key Mappings -> Selecione Default e pressione Ok.
Aroldo Zanela
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
26/11/2003
Osocram
:lol:
funcionou....
ufaaaa... valeu
brigado mesmo...
funcionou....
ufaaaa... valeu
brigado mesmo...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)