Fórum Delphi e Word: imprimir mala direta #350852
19/12/2007
0
Tenho uma dúvia na integração do Delphi com o Word. Já procurei pelo fórum e achei o exemplo que eu precisava para trocar os dados de um documento do WORD pelos dados da minha tabela. Exemplo do Aroldo, muito bom por sinal.
Minha dúvida é a seguinte: [b:07e9778a2d] COMO IMPRIMIR O DOCUMENTO DIRETO DO DELPHI? [/b:07e9778a2d]
É assim:
São vários cooperados e cada um com uma informação sobre análise de leite mensais. Daí eu fiz a tabela, mas quero usar um documento do word para imprimir essas cartas, então são vários registros e várias cartas. Como imprimir após trocar os dados no documento?
Agradeço aos que me derem mais uma ´mãozona´ nessa tarefa e já agradeço deixando meu [b:07e9778a2d][color=green:07e9778a2d]FELIZ NATAL [/color:07e9778a2d][/b:07e9778a2d] a todos os membro aqui do Fórum.
Saudações!
Microbios
Curtir tópico
+ 0Posts
21/12/2007
Microbios
Gostei + 0
26/12/2007
Microbios
Cadê a galera ´sabona´ aqui da Clube Delphiiiii???? Ninguém pra me dar uma luzinha nisso? Ou será que é tããão fácil e eu não tou vendo a solução???
POOOOOOOORRRRRRRRRRR FAVORRRR... alguém me dê uma dica, conta do banco, números premiados da mega-sena acumulada, conta na Suíça de algum político ´honesto´....
Gente... sem brinca.. ninguém pra dar uma luzinha? Serve dessas de árvore de natal mesmo...
obrigado! :P
Gostei + 0
27/12/2007
Sremulador
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)