Delphi em Rede !!!!

24/02/2003

0

Caros colegas, uma veze li que para diminuir o trafego na rede vc deveria clicar com o botão inverso em cima do icone do aplicativo e alterar a opção iniciar em para c:/windows/temp, alguem poderia me dizer se isto funciona realmente e o porque ??????

Abs.


Oscar Luiz


Oscarluiz

Oscarluiz

Responder

Posts

24/02/2003

Aroldo Zanela

Caros colegas, uma veze li que para diminuir o trafego na rede vc deveria clicar com o botão inverso em cima do icone do aplicativo e alterar a opção iniciar em para c:/windows/temp, alguem poderia me dizer se isto funciona realmente e o porque ?????? Abs. Oscar Luiz

Caro Oscar,

Você mesmo poderá comprovar isto que escrevi aqui recentemente. Procure no www.google.com.br por [b:1450ec7656]File Monitor[/b:1450ec7656] que é freeware e verifique a quantidade de arquivos temporários que o delphi cria (mesmo aplicações corporativas) e a localização dos mesmos antes de efetuar a alteração acima e depois mude conforme já mencionado. Se você diminui o tráfego de dados temporários na rede, consequentemente a performance do sistema é superior. Se puder, faça um teste com arquivos com grandes volumes de dados (pelo menos 1 milhão de linhas) e vai perceber a diferença de cronometro.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar