Fórum delphi em rede #244985
29/07/2004
0
oi pessoal,
Gostaria de saber se um programa feito em delphi 5 funciona em rede (rede simples entre 2 computadores) ou se é preciso modificar alguma coisa e o que?
obrigada desde já!
´Ninguém sabe tanto que nunca precise de ajuda, ninguém sabe tão pouco que nunca possa ajudar.´
Gostaria de saber se um programa feito em delphi 5 funciona em rede (rede simples entre 2 computadores) ou se é preciso modificar alguma coisa e o que?
obrigada desde já!
´Ninguém sabe tanto que nunca precise de ajuda, ninguém sabe tão pouco que nunca possa ajudar.´
Liliamcas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcelo.c
Funciona, mas para dar mais detalhes precisamos saber qual BD você utiliza e quais os componentes de acesso.
Responder
Gostei + 0
31/07/2004
Liliamcas
Obrigada pela atenção!
Estou usando o access como bd.
Então basta intalar normalmente o programa em um dos computadores, ou tenho que instalar nos dois?Como devo proceder!
Estou usando o access como bd.
Então basta intalar normalmente o programa em um dos computadores, ou tenho que instalar nos dois?Como devo proceder!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)